DAGV continua investigando estupro de universitária

Delegada Ana Carolina investiga o caso (Foto: arquivo Portal Infonet)

A delegada Ana Carolina Machado, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Lagarto, Ana Carolina Machado, ainda não concluiu o inquérito que investiga o caso o estupro de uma universitária, que foi mantida em cárcere privado por três dias.

“A única coisa que posso dizer é que as investigações estão em andamento. Não posso dar maiores detalhes para não prejudicar o andamento do inquérito. Esta não é uma investigação fácil”, resume a delegada ao destacar que há uma previsão de que o inquérito seja concluído na primeira semana de abril.

Ainda de acordo com a delegada Ana Carolina, após tratamento médico, a menina está bem e já está em casa.

Relembre o caso

A jovem, que é de Nossa Senhora do Socorro, desapareceu na sexta-feira, 14, após ter ido a uma festa na Barra dos Coqueiros. Familiares encontraram a garota dentro de uma casa no município de Riachão do Dantas. Ela foi encontrada em estado de choque e com ferimentos no rosto e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais