DAGV investiga confusão envolvendo radialista e transexual

Confusão ocorreu na noite desta quinta-feira, 9 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma confusão envolvendo um radialista e uma transexual virou caso de polícia nesta última quinta-feira, 10. Em depoimento para a polícia, a transexual afirma que foi solicitada pelo radialista para fazer um programa e, devido a um desacerto em relação ao valor do pagamento, entraram em vias de fato.

O radialista, por sua vez, nega a informação. Em seu depoimento, ele conta que se deslocava do trabalho para sua residência quando foi surpreendido pela transexual em um semáforo anunciando um assalto e o ameaçando com uma faca. Ele disse que foi obrigado a conduzir o veículo até onde a transexual havia solicitado e, no local, ela teria descido do veículo levando consigo a chave do carro e dinheiro em espécie.

A confusão só foi sanada com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, acionada pelo radialista. As versões contraditórias estão sendo apuradas pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE).

A Comissão de Defesa dos Direitos LBTQI+ da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, já está acompanhando o caso. De acordo com a advogada Mônica Porto, presidente da Comissão, a OAB ainda não recebeu denúncia formal sobre o caso, mas vai entrar em contato com o DAGV pare ter acesso a detalhes do caso.

Por Ícaro Novaes
Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais