DAGV investiga importunação sexual contra adolescente na Farolândia

DAGV investiga importunação sexual contra adolescente na Farolândia (Foto: arquivo/SSP)

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira, 7, que foi registrado um caso de importunação sexual contra uma adolescente no bairro Farolândia, zona sul da capital. O caso foi registrado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi registrado no último sábado, 4. “A Polícia Militar foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de agressão em um condomínio. Ao chegar ao local, um homem foi encontrado com o braço quebrado. Ainda no condomínio, foi apurado que uma adolescente tinha sido vítima de importunação sexual. O autor do crime teria sido o homem encontrado com o braço quebrado”, resume a SSP.

Ainda de acordo com o órgão de Segurança Pública, o suspeito foi preso em flagrante, mas liberado após passar pela audiência de custódia.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais