DAGV realiza operação em pousada que recebia adolescentes em Aracaju

DAGV deflagra operação em pousada que recebia adolescentes que eram exploradas sexualmente em Aracaju (Foto: arquivo/SSP)

Equipes do Departamento de Atendimento a Grupo Vulneráveis (DAGV) deflagraram uma operação de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes em Sergipe. A operação teve como objetivo cumprir mandado de busca e apreensão em uma pousada de Aracaju.

De acordo com o delegado Ronaldo Marinho, a operação também resultou no cumprimento do mandado de prisão de um homem que estava foragido de outro estado. “O local tinha sido identificado como ponto de acolhimento de adolescentes que estavam sendo explorados sexualmente”, revelou.

O delegado ressaltou que o DAGV está atuando firmemente no combate a esses crimes. “Estamos atuando neste processo e lembramos que as pousadas têm obrigação de manter o registro de entrada de crianças e adolescentes, que somente podem ser recepcionadas se estiverem acompanhadas dos pais ou de uma autorização dos pais”, concluiu.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais