Dança de cadeiras no secretariado

O governador João Alves Filho dá posse hoje, às 14 horas, no Palácio de Despachos, ao novo Secretário da Fazenda, Gilmar Mendes, que atua como uma espécie de coringa neste governo. Já foi um “super-secretário”, capaz de arrumar administrativamente o governo, e, hoje, vinha respondendo pela Secretaria de Educação e Cultura, desde a saída, em janeiro, do Dr. Marcos Prado Dias.

 

Agora vai para a Secretaria da Fazenda do Estado, em substituição ao Dr. Max Andrade, que teria apresentado seu pedido de renúncia no final do mês passado. O governador o convenceu a ficar mais alguns dias no governo, até passar as eleições. Quando a notícia da entrega do cargo vazou, o governador resolveu substituí-lo imediatamente para evitar especulações. Tanto que a substituição só iria ocorrer depois que João Alves Filho voltasse da França, em viagem que se inicia amanhã.

 

Por Ivan Valença.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais