Daniel Diau divide a cela com mais três

Continua preso na 1ª Delegacia Metropolitana (DM), no conjunto Leite Neto, em Aracaju, o cantor Daniel Diau, ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta. Ele foi para trás das grades devido ao não pagamento de pensão alimentícia a dois filhos de mães distintas. A dívida ultrapassa o valor de R$ 13 mil.

De acordo com informações dadas por funcionários da delegacia onde o artista está detido, nenhum advogado esteve na 1ª DM para viabilizar a soltura de Daniel ou mesmo visitá-lo. O cantor divide a mesma cela com outros três presos e só será liberado após o pagamento da dívida.

Em entrevista ao programa radiofônico Jornal da Ilha, Daniel disse que “essas mulheres precisam tomar vergonha na cara e procurar um emprego”.

Retrospecto

Esta é a terceira vez que Daniel Diau é preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos, a segunda em 2009. Na primeira vez em que deixou de cumprir com suas obrigações, foi liberado após pagar a dívida e pegou uma carona no fato para lançar ‘Pensão Alimentícia’, música que ganhou as emissoras de rádio de todo o Nordeste.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais