Daniel Diau é preso novamente

(Foto: Divulgação)
Sete meses após ser preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos, o cantor Daniel Diau voltou para trás das grades pelo mesmo motivo. O artista foi preso em sua residência, localizada no bairro Atalaia, por policiais da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter). Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia Metropolitana (DM), no conjunto Leite neto, em Aracaju.

Dois mandados de prisão expedidos pela 6ª Vara Cível e pela 1ª Vara de Assistência Judiciária da comarca de Aracaju foram os motivos da prisão da Daniel. O primeiro é relativo a uma dívida de R$ 2.800,00 e o segundo documento da Justiça diz respeito a uma outra dívida de pensão alimentícia no valor de R$ 10.447,33. Os dois casos são relacionados a dois filhos do cantor com mulheres distintas.   

De acordo com o delegado da Polinter, Antônio Sérgio, a prisão preventiva tem duração de sessenta dias, mas caso a dívida seja quitada o artista poderá ser liberado.

*A reportagem foi alterada às 16h45 para atualização de informações

 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais