Debate sobre Conselho Federal de Jornalismo na Assembléia

Hoje, sexta-feira, o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe – Sindijor – promove o debate: “Conselho Federal de Jornalismo e a democratização dos meios de comunicação: um chamado à sociedade”. O evento acontece no plenário da Assembléia Legislativa de Sergipe, a partir das 19 horas, e será transmitido pela TV Alese.

Entre os convidados está o jornalista Pedro Pomar, editor da Revista Adusp, da  Associação dos Docentes da Universidade de São Paulo – USP. Pomar é autor de diversos livros e trabalhou na Gazeta de Pinheiros, na Folha de S. Paulo e na TV Gazeta. É mestre em História pela Unesp e doutorando em Ciências da Comunicação na USP.

Além de jornalistas de Sergipe, participam também como debatedores Henri Clay Andrade, presidente da OAB/SE e o promotor de Justiça, Gilton Feitosa, representando a Associação Sergipana do Ministério Público. Deve participar também do debate o vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj – Antônio Pereira, que também é presidente do Sindicato dos Jornalistas de Alagoas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais