Debates sobre cinema acontecem em Aracaju

A Produtora Cine Vídeo e Educação – Ações Culturais realiza nos meses de novembro e dezembro, o “I Ciclo de Debates Sobre Cinema”. Com apoio do CECINE/UFS, da Sociedade Semear, do Moviecom Cinemas e da Universidade Tiradentes – Unit.

O projeto tem como objetivo inserir o público nas maiores discussões acerca da nova safra de produções cinematográficas nacionais. Além de solidificar um embasamento teórico que promete auxiliar nas discussões  sobre os filmes que serão exibidos até o dia 28 de dezembro pelo Moviecom Cinemas, em comemoração ao Dia Nacional do Cinema.

Os Debates serão realizados nos Espaço Cultural da Sociedade Semear, que fica na Rua Vila Cristina 148. Sendo que o primeiro encontro acontece no próximo dia 11, às 20 horas, com entrada franca. Mais Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (0XX79) 9133-2166.

Mais notícias da área no canal CINEMA.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais