Decathlon Aracaju abre sua loja para convidados nesta terça, 28

A loja será inaugurada dia 30 de novembro às 12h no Riomar Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

Aracaju recebe na próxima quinta feira, dia 30 de novembro, a inauguração da primeira loja da Decathlon em Sergipe. Instalada no Shopping Riomar, a loja será aberta ao público a partir do meio-dia e possui 1055m² de área de venda com atendimento especializado e produtos para todos os tipos de modalidades [corrida, natação, surfe, ciclismo, esportes aquáticos, de montanha, dentre outras].

Nesta terça-feira, 28, a Decathlon Aracaju abriu a sua loja para jornalistas e influenciadores que contou com a presença do embaixador da marca, Caio Travels. Na oportunidade, os convidados puderam conhecer em primeira mão, todos os itens esportivos com preços que vão atrair os esportistas e consumidores.

Felipe Ramos, diretor da Decathlon Aracaju

O diretor da Decathlon Aracaju, Felipe Ramos, acredita que a vinda da marca para Aracaju, tem tudo para dar certo. “É um prazer enorme trazer uma empresa tão importante que carrega um DNA tão legal de prática esportiva, de inclusão do esporte, de fazer você se sentir bem na prática e trazer para um lugar que respira tanto esporte, então tem tudo para dar certo”, garante Felipe.

Expansão

Aracaju é a quarta cidade da região nordeste a receber a Decathlon que já possui lojas em Salvador, Recife e Fortaleza.

Com mais de 8 mil produtos, para mais de 65 esportes, a unidade também estará 100% conectada com o digital – no e-commerce e app -, garantindo uma experiência omnicanal e ampla experimentação de produtos, além de disponibilizar uma oficina de bicicletas.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais