Declarações de Maria do Carmo repercutem

0

A entrevista da Senadora Maria do Carmo, publicada na edição de ontem do jornal “Cinform” trouxe a repercussão que já se esperava. Ela se declara candidata a reeleição e não pretende “atender aos caprichos de Albano Franco”, que estaria almejando a sua cadeira. “Dá para eleger os dois, eu e João. Para João se eleger, basta querer, e os Secretários ajudarem”.

As críticas da Senadora Maria do Carmo foram mais contundentes na área da comunicação. Para ela, a comunicação do governo João Alves é ruim de doer. O Secretário César Gama até agora não disse nada. Mas, chegou-se a comentar que ele pode até deixar o cargo. As criticas da Senadora Maria do Carmo ao PMDB, foram rebatidas pelo deputado Jorge Alberto, que relatou as verbas liberadas por ele para o governo do Estado.

Sobre a contenda do governo do Estado a respeito da liberação dos recursos do BNDES, disse Jorge Alberto: “Entendo que no momento trata-se de uma questão de entendimento jurídico que hoje está em um impasse. Nos próximos dias deverei me reunir com o Secretário do Tesouro Nacional, sr. Murilo Portugal, para tratar deste assunto.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais