Decoração natalina de Aracaju será inaugurada dia 1°

No centro comercial a preparação está em ritmo acelerado
A partir do dia 1° de dezembro a capital sergipana ficará mais iluminada e em clima de Natal. Nesta data será inaugurada a decoração natalina de Aracaju que este ano, segundo o prefeito Edvaldo Nogueira, estará mais bonita e poderá ser contemplada de dia e noite. “É fundamental que a cada ano melhore”, ressaltou, acrescentando que o objetivo nos próximos anos é concorrer com o Natal Luz de Gramado.

Este ano será investida a mesma quantia do ano passado, R$ 960 mil. “Não fosse a crise o investimento seria maior”. Ainda de acordo com Edvaldo, “Esse é um investimento que causa impacto, melhora a auto-estima da cidade e estimula o fluxo de turistas”.

A decoração, como no ano passado, irá se estender para diversos bairros, como Bugio, Santos

Detalhes sobre a decoração foram passados na manhã desta segunda
Dumont, 18 do Forte, Orlando Dantas, Augusto Franco e Siqueira Campos. Diversos pontos da cidade como avenidas, a Catedral e órgãos públicos ficarão iluminados. Pela primeira vez a Igreja do Santo Antônio também será iluminada. Além disso, mais uma vez será montado o presépio no Parque da Sementeira, que terá 600m².

Réveillon

Na próxima semana o prefeito deverá anunciar as atrações que irão comandar a festa da virada na Orla de Atalaia. Como sempre haverá participação de artistas nacionais e locais. Informações dos bastidores dão conta que um dos nomes cotados para fazer a festa do réveillon em Aracaju é ocantor Belo.  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais