Decretada prisão preventiva de homem que atirou em casal

Moacir Horário confessou o crime (Foto: divulgação)

O homem identificado como Moacir Horácio Pereira, de 48 anos, que atirou na sua ex-namorada e no atual companheiro dela, participou de uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 13, e teve prisão preventiva decretada pelo juiz Edivaldo dos Santos.

Na decisão, o juiz destacou que a medida é “conveniente para assegurar a efetividade das investigações e da instrução processual”, além de possibilitar “à vítima e eventuais testemunhas as garantias mínimas para que possam depor com destemor, livres de pressões e/ou ameaças”.

Moacir Horácio Pereira foi preso no povoado Mussuca, em Laranjeiras. Ele confessou à Polícia Civil que atirou na ex-namorada, Itamara Amaral, e no atual companheiro dela, Manoel José de Freitas Júnior. Itamara está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e Manoel veio a óbito. O crime ocorreu no último domingo, 12, na Praia de Aruana.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais