Déda deve anunciar secretariado hoje

O prefeito Marcelo Déda deve anunciar hoje quais os nomes que irão compor o novo secretariado. De acordo com especulações da imprensa, a maior parte dos nomes do primeiro escalão não devem ser alterados e aqueles que deixarem os cargos de secretários podem assumir vagas no segundo escalão.

Não se esperam grandes mudanças, a não ser nas pastas de Educação, Ação Social e Funcaju. O prefeito ainda não anunciou os nomes porque precisava manter contatos. Déda adiantou que Nilson Lima, secretário de Finanças; Lúcia Falcon, do Planejamento; Milton Alves, de Comunicação e Rogério, da Saúde permanecem nos cargos.

O anúncio deve ocorrer hoje à tarde, em solenidade prevista para as 16 horas, na Associação Sergipana de Imprensa – ASI. Os integrantes do staff dos primeiro e segundo escalões da Prefeitura de Aracaju assumem suas pastas a partir de primeiro de janeiro.

Sobre a Câmara dos Vereadores, Déda disse que não vai interferir, nem indicar nomes para ocupar a presidência da casa. A única coisa que o prefeito faz questão de colocar é que espera que o processo ocorra de forma harmoniosa e que o melhor, dentre os 10 vereadores eleitos que compõem a base governista, seja o eleito para ocupar o cargo.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais