Déda inaugura Balneário e Cisp em Salgado

Balneário estava em total abandono / Foto: Arquivo Portal Infonet
Na tarde desta quarta-feira, 31, o governador Marcelo Déda irá inaugurar o novo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do estado, situado no município de Salgado. Logo após a solenidade, que acontece às 16h, também será inaugurada a reforma do Balneário, atendendo a uma antiga reivindicação da população. 

Terceiro do Estado, o Cisp de Salgado substitui a antiga delegacia da cidade. Completamente reformado por meio de um investimento de R$
115.993,70, o prédio localizado na praça do Cruzeiro abrigará efetivos das policias Civil e Militar. O local possui um dormitório para os policiais militares, sala de custódia, salas para sargentos, garagem, além de toda estrutura de uma delegacia.


Já o Balneário do município recebeu um investimento de R$ 570.979,95, em recursos próprios do Estado. Entre as principais melhorias está a pintura interna e externa de todo o prédio e a recuperação de seu piso, a pavimentação em paralelepípedo de áreas que eram cobertas por areia e o paisagismo do ambiente, além da construção de uma casa para tratamento de água e da substituição das instalações elétricas.

O abandono do Balneário de Salgado foi alvo de denúncia do Portal Infonet há um ano atrás. Clique e confira a matéria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais