Déda participa de reunião com Lula

0

O prefeito reeleito Marcelo Déda viajou, agora pela manhã, para Brasília. Ele será recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, autor do convite. Sobre a pauta do encontro, marcado para as 15 horas no Palácio do Planalto, o administrador respondeu: “Presumo que seja uma reunião sem maiores formalidades, onde o presidente deverá cumprimentar os seus companheiros pela vitória obtida”, explicou.

 

Além de Déda, também participam da reunião Fernando Pimentel, de Belo Horizonte; João Henrique, de Macapá; Raul Filho, de Palmas; João Paulo, de Recife, e Angelim, de Rio Branco. O prefeito de Aracaju também admitiu que deve viajar para apoiar algumas candidaturas petistas neste segundo turno. “É meu dever como membro do PT. Se realmente puder ajudar à alguma cidade, vou onde o partido determinar e terei o prazer de levar meu apoio”, informou.

 

Mais informações sobre a área no canal ELEIÇÕES 2004

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais