Déda visita obras

Diversas obras realizadas pela Prefeitura Municipal de Aracaju serão visitadas, durante o dia de hoje, pelo prefeito Marcelo Déda, secretários municipais e diretores de órgãos e empresas municipais. A comitiva sai agora pela manhã do palácio Ignácio Barbosa e inicia o percurso pela região do bairro Coroa do Meio, dentre as quais a unidade de saúde Hugo Gurgel.

“Como nós estamos em um processo de arrumação do nosso cronograma de obras, nós vamos hoje dar prosseguimento fazendo uma visita às obras estratégicas e fazer uma fiscalização do andamento dos trabalhos”, justificou o prefeito. A comitiva também conta com a presença do prefeito eleito de Porto velho, Roberto Sobrinho, que está descansando em Aracaju mas, segundo a PMA, vai aproveitar para conhecer o trabalho desenvolvido pelo PT na cidade.

 

Após a parada na Coroa do Meio, Déda visita as obras de construção do Centro Administrativo, no bairro Ponto Novo, seguindo para a avenida São Paulo, onde estão sendo executados os serviços na segunda etapa da via. Depois, a comitiva vai ao Bugio onde está sendo construído o Mercado Setorial. As obras do Loteamento Ângela Catarina serão as duas etapas finais do roteiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais