Defensores Públicos são eleitos para o Conselho Superior

0
Dos 95 defensores públicos que compõem o quadro, 86 compareceram para exercer o voto (Foto: Arquivo Infonet)

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe realizou na segunda-feira, 9, das 8h às 17h, no Auditório da Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima,  eleição para escolha dos membros do Conselho Superior.

Dos 95 defensores públicos que compõem o quadro, 86 compareceram para exercer o voto. Os eleitos da primeira categoria foram Eduardo Cação, Isabelle Silva Peixoto e Gláucia Amélia Silveira. Já na segunda categoria, dois novos membros farão parte do Conselho: Matheus Pacheco Franco e Eric Martins Figueirêdo .

O defensor público geral, Jesus Jairo Lacerda, parabenizou os vencedores e enalteceu a condução do pleito. “A eleição transcorreu de forma tranquila e com lisura. Quanto aos eleitos, tenho certeza que irão exercer com competência e transparência um papel fundamental na decisão dos interesses da instituição”, destacou.

A comissão eleitoral foi composta pelas defensoras públicas, Liza Monte Alegre, Aparecida Filgueira de Sá e Flávia Santana.

Fonte: Ascom DPE/SE 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais