Defensores recebem a visita da secretária Georlize Teles

(Foto: Ascom Defensoria)

Os defensores públicos dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado, Alfredo Carlos Nikolaus e Miguel Cerqueira, receberam a visita da secretária municipal de Defesa Social e Cidadania de Aracaju, Georlize Teles.

O objetivo, segundo Georlize, foi estreitar um diálogo entre o município e a instituição para possíveis parcerias.  “Considero a Defensoria Pública um órgão que está para receber e escutar a sociedade, principalmente as pessoas carentes. Entendo que as demandas não precisam ser judicializadas se houver diálogo. Acho que a Defensoria Pública tem fundamental importância, pois é uma instituição que avança na transparência de ações”, destacou.

Para o defensor público, Alfredo Nikolaus, a Defensoria Pública é uma instituição que visa concretizar as políticas públicas. “É de grande relevância receber a visita de representantes do poder executivo. O município de Aracaju tem o dever constitucional de implementar tais políticas e o diálogo entre as instituições fortalecem a democracia e objetivam buscar a satisfação da sociedade, propiciando mecanismos de efetivação dos direitos da população hipossuficiente do nosso município”, disse.

Fonte: Ascom Defensoria Pública

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais