Defensoria prepara programação para o Dia do Defensor

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em comemoração alusiva ao Dia do Defensor Público, celebrado em 19 de Maio, a Defensoria Pública do Estado, em parceria com a Associação dos Defensores Públicos de Sergipe (Adpese), preparou uma vasta programação durante toda semana.

A abertura acontece no dia 13, a partir das 10h, com a exposição “Revivendo a Defensoria Pública do Estado de Sergipe”, que ficará disponível para a população até o dia 17, no Shopping Jardins.

No dia 14, às 8h, o projeto “Defensores da Alegria” vai levar cerca de 30 crianças carentes da Ação Social São Lourenço para ter um dia de lazer e diversão no Parque Sweet Play com o apoio das empresas Colégio Amadeus, Bomfim, Casa Alemã, Folha de Notícias e Trigos.  Logo após, às 10h, será firmado o Termo de Cooperação Técnica entre o Instituto Braços e a Faculdade Pio Décimo.

A programação não para por aí. Na quarta-feira, 15, será lançada e distribuída a cartilha institucional. Já na quinta-feira, 16, a partir das 8h30, a equipe composta por defensores públicos e servidores visitarão a Associação Beneficente Jesus Abandonado e o Restaurante Padre Pedro.

Logo mais às 18h, na Sociedade Semear, haverá a solenidade de confirmação na Carreira de Defensores Públicos com homenagens aos defensores públicos aposentados e servidores, além do lançamento da segunda edição da Revista jurídica da instituição.

Na sexta-feira, 17, às 9h, será celebrada uma missa de Ação de Graças na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima. A partir das 13h, haverá um almoço promovido pela Adpese; sessão de autógrafo com a escritora mirim, Alice Vitória, autora do livro infantil “O Monstro de Chocolate” e encerramento da exposição.

Fonte: Ascom Defensoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais