Defensoria Pública realiza ação ‘Ser Pai é Legal’ dia 20 de agosto

(Arte: Defensoria Pública de Sergipe)

Em alusão ao Dia dos Pais, que será comemorado em 14 de agosto, a Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através da Central de Mediação e Conciliação, estará realizando a ação Ser Pai é Legal. O mutirão de serviços será realizado no dia 20 de agosto, das 8h às 13h, na Central de Atendimento Defensora Diva Costa Lima, localizada na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobra, nº 1436, Bairro Jardins.

O objetivo da ação é fortalecer as relações familiares, promover o reconhecimento de inúmeras crianças que não tem o nome do pai nos registros, bem como estimular os vínculos afetivos de paternidade, dando identidade e dignidade aos cidadãos.

Serão ofertados exames gratuitos de DNA do projeto Ser Pai é Legal; sessões de conciliação e mediação familiar; orientação da filiação afetiva do projeto Amar para Vincular; orientações jurídicas; gratuidade para segunda via de certidões nascimento, casamento e óbito, e reconhecimento voluntário de paternidade.

Mais informações através do fone (79) 3205.3700.

Fonte: Defensoria Pública de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais