Defesa Civil credencia proprietários de caminhões-pipa

Defesa Civil credencia proprietários de caminhões-pipa a partir de segunda, 1º

 (Foto: Edinah Mary)

A Secretaria de Estado da Inclusão Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), através da Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil (Depec), informa a todos os proprietários de caminhões-pipa e empresas que possuam este tipo de veículo, que se encontra publicado o Edital de Credenciamento para a prestação de serviço no Programa Emergencial de Combate aos Efeitos da Seca.

As solicitações de Credenciamento serão feitas perante a Comissão de Licitação da SEIDES, em conjunto com o Departamento de Defesa Civil, das 8h às 13h e das 15h às 18h, na sede do órgão, localizada à Rua Santa Luzia, nº 680, Bairro São José, em Aracaju, no período de 1º a 19 de dezembro, e sua efetivação se dará após o cumprimento de todos os pré-requisitos estabelecidos no edital, publicado no site da Seides.

Após esse período, ainda haverá credenciamentos para suprir vagas não preenchidas ou de acordo com a necessidade de atendimento emergencial, por prazo indeterminado.

Fonte: Seides

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais