Defesa Civil emitirá relatório sobre rompimento de caixa

Relatório será concluído em sete dias (Foto: Arquivo Infonet)

A Defesa Civil municipal irá emitir um relatório detalhando sobre o rompimento da caixa d’água do supermercado Todo Dia situado no bairro São Conrado. Durante o incidente, alguns feirantes foram atingidos e tiveram que ser socorridos ao hospital por conta dos ferimentos.

O relatório será concluído em sete dias e irá apontar se a caixa d’água estava vencida e se a manutenção estava sendo realizada constantemente.

De acordo com o coordenador Reginaldo Moura coordenador da Defesa Civil municipal, o gerente do supermercado disse que manutenção era feita na caixa. “O que houve foi o rompimento da caixa por conta do peso da água. A gente teve agora a pouco no local, conversamos com o gerente do Todo Dia e ele disse que fazia manutenção na caixa de água. vamos avaliar a situação e fazer os encaminhamentos e a depender, poderemos encaminhar o relatório a Emurb ou o Corpo de Bombeiros porque eles é quem pode conceder algum tipo de punição, caso precise”, afirma.

Após a conclusão, o relatório será encaminhado para a direção do supermercado para que as providências sejam tomadas.

A equipe do Portal Infonet permanece aguardando uma nota da assessoria de imprensa do supermercado Todo Dia, por meio do 079 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br

Entenda

A caixa d’água do supermercado Todo Dia situado no bairro São Conrado, estourou e com isso, parte do muro que ficava em volta da caixa desabou na manhã do domingo, dia 05. Equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que isolar a área.
Segundo os vendedores, no momento do incidente, algumas barracas estavam ao lado do muro de onde a caixa estava armazenada. Com o impacto, alguns feirantes ficaram feridos e tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais