Defesa Civil faz vistorias em estabelecimentos das praias de Estância

Vistorias estão sendo feitas nos estabelecimentos comerciais todos os dias da semana ( Foto: Prefeitura de Estância)

A Defesa Civil do município de Estância está realizando vistorias preventivas nos bares, restaurantes e pousadas localizados na região litorânea do município. A medida tem o objetivo de garantir uma maior segurança aos frequentadores de bares, restaurantes e pousadas na região das praias do Abais, Saco e Porto do Mato.

O coordenador operacional da Defesa Civil, Ademael Oliveira, informou que “os proprietários serão notificados para realizarem os reparos e correções necessárias no tocante as estruturas físicas de cada ambiente, incluindo a parte das instalações elétricas, garantindo, desta forma, segurança para os munícipes e turistas”.

As vistorias preventivas acontecem em todas as praias de Estância (Foto: Prefeitura de Estância)

Para a secretária de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, segurança tem que estar sempre em primeiro lugar. “A Defesa Civil realizá em toda a cidade de Estância, vistorias preventivas de forma periódica. Precisamos garantir a segurança da nossa comunidade e das pessoas que visitam nossa cidade. A prevenção é sempre o melhor caminho”, afirmou Georlize.

Fonte: Prefeitura de Estância

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais