Defesa Civil não registra ocorrências por conta das chuvas

Morro do Avião é uma das áreas de risco em Aracaju
As chuvas estão sendo registradas em todo o Estado de Sergipe nos últimos dias, principalmente na capital e nos municípios que formam a região Centro-Sul. De acordo com a Defesa Civil, até agora, nenhum chamado foi feito, mas as pessoas que residem em áreas de risco devem continuar em alerta.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Estadual, major Erivaldo Mendes, apesar das chuvas, “A Defesa Civil não foi acionada para qualquer ocorrência de desabamentos, alagamentos ou outras nestes últimos dias. Não tivemos nenhum registro.

Moradores das chamadas áreas de risco devem ficar atentos a incidências como rachaduras e estalos nas paredes, alagamentos e riscos de desabamentos e ligar para o Ciosp [190] para que acionem a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros. Em Aracaju, as principais áreas de risco de Aracaju são o Morro do Avião, os bairros Coqueiral, Cidade Nova, Manoel Preto e o Loteamento São Sebastião.

A previsão do Centro de Meteorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), é de que a tendência para o comportamento do clima desde a primeira quinzena de julho até agosto de 2010 é de queda na temperatura principalmente nas cidades de Riachão do Dantas, Simão Dias e Lagarto.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais