Defesa Civil vai vistoriar prédios no centro de Aracaju

0
Vistoria será feita no calçadão (Foto: Arquivo Infonet)

A Defesa Civil do Município de Aracaju irá na quinta-feira, 14, a partir das 15h, juntamente com representantes do município de Aracaju, realizar uma vistoria nas lojas do centro da cidade. O intuito é identificar se os imóveis apresentam a segurança necessária para o consumidor, evitando assim possíveis desastres.

De acordo com o coordenador geral da Defesa Civil do Município, coronel Reginaldo Moura, a visita será para verificar as condições dos estabelecimentos. “Amanhã vou lá só para dar uma olhada rápida, mas na quinta iremos fazer a vistoria. Vamos dar início, mas não vamos terminar tudo no mesmo dia. Vamos olhar as questões do projeto de combate a incêndio e a depender da necessidade, podemos pedir a intervenção do Corpo de Bombeiros”, afirma.

Hotel Palace

Um dos prédios já visitados pelo órgão foi o do antigo Hotel Palace, localizado na Praça General Valadão, fruto de um acordo firmado entre a prefeitura e o Ministério Público Estadual.

“Visitamos na sexta [08] apenas a torre dele, mas ainda falta a parte de baixo onde ficam os lojistas. Iremos fazer um relatório para ser encaminhado ao Ministério Público que deve ficar pronto até sexta-feira [15]. Como a estrutura foi feita para não gerar acidente foi retirado o piso de madeira e as janelas foram fechadas”, afirma o coronel Moura.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais