Defesa Civil vistoria prédio após incêndio na Farolândia

0
Apartamento pegou fogo no último sábado (Foto: Arquivo Infonet)

A Defesa Civil Municipal realizou nesta segunda-feira, 17, uma vistoria no prédio, localizado no condomínio Porto dos Corais, no bairro Farolândia. O local foi atingido por um incêndio no último sábado, 15. A equipe constatou que o local não apresenta risco aos moradores.

De acordo com o Coronel Reginaldo Moura, já que não houve comprometimento na estrutura do prédio, os moradores foram orientados. “Já orientei os moradores e estou passando algumas dicas de segurança para que casos como esse não ocorram mais. Graças a Deus não houve vítimas, os danos foram apenas materiais". Uma perícia técnica ainda será feita no local com intuito de identificar as possíveis causas do incêndio, segundo informou Moura.

Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, no último sábado, 15, por volta das 12h30, quando notaram que o apartamento que fica no quarto andar do bloco 1 estava pegando fogo. O CB chegou rapidamente ao local para conter as chamas, que foram iniciadas em um dos quatros, espalhando por outros cômodos e destruindo vários objetos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais