Deficientes terão vans adaptadas

Os deficientes físicos usuários de cadeiras de rodas (cadeirantes) terão acesso a partir de hoje, 2, às duas primeiras vans adaptadas entregues pela Prefeitura de Aracaju. Os veículos terão elevadores elétricos e hidráulicos.

Para ter acesso ao sistema de transporte especial, o usuário de cadeiras de rodas deverá fazer agendamento prévio por meio do telefone (0xx79) 3218-7860, com antecedência mínima de 48 horas.

Inicialmente o serviço será prestado por dois veículos, com capacidade para transportar até quatro cadeirantes com acompanhante por viagem. Ao fazer o agendamento, o usuário deve informar a data da viagem, endereço de origem e destino, horário de inicio e término do compromisso, além das condições da viagem (uso de aparelhos auxiliares, necessidade de acompanhante), número da carteira de gratuidade e nome do usuário.

O horário de funcionamento da Central de Atendimento responsável pelo agendamento é de 7h30 as 17h30, de segunda a sexta-feira. Caso haja conflito de horário, o atendimento será feito de acordo com a urgência. Para isso, foi estabelecido critério de priorização entre os casos de saúde.

A solenidade de entrega dos veículos acontecerá a partir das 9h no Centro Administrativo Professor Aloísio de Campos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais