Definido esquema de segurança para a partida Santos x Sergipe

O 1º Batalhão de Polícia Comunitária divulgou o planejamento de segurança para a partida que acontece hoje, em Aracaju. O jogo entre Santos e Sergipe acontece às 20h45, no estádio Lourival Baptista.

Um relatório encaminhado ao Comando do Policiamento da Capital – CPMC – diz que serão utilizados para o evento 180 homens de diversas unidades da Polícia Militar, além de seis carros, oito motocicletas e oito cavalos.

A distribuição do efetivo aconte a partir das 20 horas, tanto na área interna do estádio como nos setores periféricos, vias de acesso e terminais de integração do transporte coletivo.

Além de Companhia de Radiopatrulha, Companhia de Trânsito e Companhia de Choque, reforçarão o policiamento militares do Batalhão de Guarda, do Quartel do Comando Geral, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças e da Companhias de Segurança Escolar e Companhia Fazendária.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais