Delegação de incubadora de empresas angolana visita Sergipe

0

A delegação angolana da Incubadora de Empresas de Luanda (IEL) permanece em Aracaju até sábado, 17, a fim de conhecer a experiência de incubação no Brasil. Na comissão estão o Diretor Executivo da Incubadora, Jacinto Ferreira, e do Gerente de Marketing, Maikel Steve.

 

A expedição, que tem início em Aracaju e seguirá até Minas Gerais e Rio de Janeiro, está sendo organizada pela Rede de Incubadoras de Sergipe (RIS). Em Aracaju, os angolanos estão visitando as empresas incubadas e as incubadoras que fazem parte da RIS, para conhecer as atividades empreendedoras e de inovação local.

 

Em parceria com a Anprotec, o Programa de Capacitação da Incubadora de Empresas de Luanda inclui uma série de ações que visam melhorar as competências e conhecimentos do staff da Incubadora. As visitas possibilitarão que os técnicos do sistema angolano possam incrementar suas capacidades e conduzir a expansão do programa em Angola.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais