Delegacia da Mulher de Itabaiana prende homem acusado de estuprar menina de 13 anos

Policiais da Delegacia da Mulher de Itabaiana prenderam nesta terça-feira, dia 20, Josenito de Jesus Santos, conhecido como “Sensação’, 37 anos, acusado de estuprar sua vizinha, uma garota de 13 anos, no povoado Malhada Velha, município de Itabaiana. De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, ele foi localizado em seu esconderijo na cidade de Malhador.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o acusado tinha um relacionamento amoroso com a tia da vítima, o que facilitou a aproximação. A informação da polícia é que o estupro ocorreu dia 26 de abril deste ano na própria casa da vítima. Após o crime, ele fugiu para cidade de Malhador, onde foi preso nesta terça-feira, dia 20.

Além do crime, outro fato que chamou a atenção da polícia foi a forte semelhança física entre o acusado e a vitima. Intrigada, a delegada Juliana Alcoforado pediu a Justiça um exame de DNA para confirmar se Josenito é o pai da menina. “No passado, ele teve um relacionamento amoroso com mãe da vitima e pela impressionante semelhança dos dois não podemos descartar a hipótese dele ser pai da garota”, explicou Juliana.
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais