Delegacia de Delitos de Trânsito investiga acidente

0
Acidente ocorreu no domingo, 9 (Foto: facebook/Aracajucomoeuvejo)

A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito está investigando o acidente na Rodovia José Sarney que deixou um ferido e três vítimas fatais. O acidente aconteceu na madrugada do último domingo, 9, quando ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos.

De acordo com o delegado Paulo Ferreira, as testemunhas vão começar a ser ouvidas ainda esta semana. “O inquérito já foi instaurado e estamos nesse primeiro momento realizando levantamentos sobre o ocorrido. Já temos a informação de que o condutor que abandonou o local foi hospitalizado”, explica o delegado.

As vítimas Samuel Notre Dame, 25, e Klaudia Monique Caruso, 21, e Felipe Brito de Lemos, 23 anos, faleceram no local do acidente. Eles estavam em um veículo Ford Fiesta de placa IAB 2480 conduzido por Viviane Machado, que sofreu ferimentos. De acordo com a CPRV, o condutor do Pajero fugiu do local.

Ainda segundo o delegado Paulo Ferreira, o condutor do veículo foi identificado como Ruy. Ele ainda não se apresentou a polícia. Quanto a causa do acidente, o delegado ressaltou que só após as investigações será possível confirmar o que teria provocado o acidente.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais