Delegacia de Trânsito apura atropelamento de aposentado

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

As investigações acerca do atropelamento que vitimou o ex-procurador, Antônio de Melo Araújo, 63, ficarão sob a responsabilidade da delegada de Delitos de Trânsito, Daniela Ramos. O fato ocorreu no último domingo, 6, e de acordo com testemunhas, o veículo Polo que atropelou a vítima disputava um racha com um Honda Civic.

“Acabei de receber o material com as informações da Delegacia Plantonista. Testemunhas serão ouvidas e ainda haverá a verificação de provas. Por enquanto, não há nenhuma nova informação para passar”, explica a delegada.

Antônio de Melo Araújo, 63, que já exerceu os cargos de procurador do Estado e delegado de Polícia Civil, fazia cooper na avenida Melício Machado, imediações do Sítio Terêncio,quando por volta das 5h30, foi atingido por um veículo Polo e placa MUY 6908 (Maceió/AL), que segundo, populares, disputava um racha com um Honda Civic. A vítima foi arrastada por alguns metros, teve a perna decepada e faleceu na hora. Os motoristas não prestaram socorro e fugiram do local.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais