Delegacia de Vulneráveis muda de endereço

DAGV passa a funcionar em prédio na rua de Itabaiana (Fotos: Portal Infonet)
Uma manhã de comemoração para toda a equipe da Delegacia de Grupos Vulneráveis (DAGV), que agora conta com uma sede mais moderna. A solenidade foi marcada pela presença de diversas autoridades da área de segurança pública e por representantes de grupos vulneráveis.

Durante discurso a delegada responsável pelo DAGV, Georlize Teles, destacou uma frase do músico Raul Seixas, onde diz que é preciso sonhar em conjunto. Para a delegada o novo prédio da delegacia é um dos mais modernos do país e servirá para acolher toda a população sergipana.

A presidente do Movimento de Lésbicas de Aracaju Greta Garbo, Rosa Reis, todos os grupos vulneráveis foram beneficiados tanto pela qualidade dos profissionais da delegacia como pelo conforto das

A delegada Georlize Teles destacou a modernidade das instalações
instalações.

Rosa Reis salientou que a luta pelo fim da violência contra o homossexualismo deve ser respeitada por toda a sociedade. “Nós estamos fortalecendo o movimento mostrando para as mulheres lésbicas que elas devem ir em frente. Nos próximos dias 23 e 24 faremos um seminário para discutir todas as questões sobre os direitos delas”, salienta.

O DAGV passa a funcionar em um prédio localizado na rua Itabaiana, ao lado do Quartel da Polícia Militar, já na esquina com a rua Estância. 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais