Delegacia Plantonista registra cinco prisões em flagrante

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite de terça-feira, 18, no centro da cidade, acusadas de tráfico de drogas. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, Carlos Henrique Santos e Jadson Cristiano Souza, foram presos em um bar com 52 pedras de crack.

Também foram presas em flagrante duas mulheres identificadas como Amanda Braga e Maria Iracilda, acusadas de roubo e receptação. As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que as prisões aconteceram na Zona Norte da capital, após Amanda Braga tentar roubar produtos de um mercadinho.

As mulheres foram levadas até a Delegacia Plantonista e depois encaminhadas a 4° Delegacia Metropolitana, onde permanecem presas.

Outra prisão em flagrante foi registrada também no centro da capital sergipana. Acusado de porte ilegal de arma, Bobdylan Guimarães Mendes foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde ainda permanece preso.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais