Delegacia Plantonista registra dois assaltos a mão armada

Dois assaltos a mão armada foram registrados na Delegacia Plantonista na última terça-feira,20. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30, no conjunto Rosa Elze.

Uma mulher teve a bolsa roubada por um homem armado com faca, no momento em que voltava para casa. Segundo as informações, o assaltante ameaçou a vítima e conseguiu subtrair a bolsa com todos os documentos de identificação, além de cartões de crédito e a quantia de R$ 24.

O segundo assalto aconteceu nas proximidades do terminal do centro por volta das 23h30. De acordo com informações também registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, um homem abordou uma mulher e roubou o aparelho celular. Após o crime, o assaltante tomou um rumo ignorado.

Ocorrência IML

Instituto Médico Legal registrou as mortes de Rogério Alves dos Santos, 31 anos, procedente da cidade de Neópolis e de Maria Valdete da Silva, 66 anos, da cidade de Malhador, ambas com causa desconhecida.

Também foram encaminhados ao IML os corpos de Rosalva Maria de Jesus, 71 anos, vítima de queda e Genilson de Jesus Menezes, 45 anos, vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais