Delegacia Plantonista registra duas prisões em flagrantes

0

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira, 28, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, acusados de roubo. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, os acusados foram presos após roubarem a bolsa de uma estudante.

Minutos depois uma viatura da Rádio Patrulha, passou pelo local e conseguiu prender os dois acusados, que foram encaminhados a Delegacia Plantonista, onde permanecem presos.

Outra Ocorrência

Um professor teve o veículo furtado nas primeiras horas de quarta-feira, no bairro Luzia. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o proprietário estacionou o veículo, modelo Corsa Wind de cor prata e placa policial MUC 6800, próximo a um condomínio de apartamentos, por volta das 2h.

Informações ainda dão conta de que ao retornar o local quinze minutos depois,o professor percebeu que o carro havia sido furtado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais