Delegacia Plantonista registra homicídio qualificado

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 23, às 21h30, no município de Pirambu, um caso de homicídio qualificado foi registrado pela Delegacia Plantonista (Deplan). O crime ocorreu em via pública, de acordo com boletim de ocorrência.

De acordo com o relatante, o seu cunhado estava na cidade acompanhado de mais duas mulheres, outro colega e o assassino que atende pelo nome de Damião. Estavam bebendo, sem que houvesse discussões, mas mesmo assim o acusado puxou o revólver e atirou em José Luiz Antunes, que levou quatro tiros e faleceu no local.

O relatante informa que Damião é pescador e atua no municípo, portanto, não há justificativas para o porte de arma. Informa também que o mesmo esperou o momento certo para cometer o crime, pois só atacou José Luiz quando todos se levantaram da mesa, restando apenas os dois. Pede providências.

Segundo dados obtidos pelo Deplan, o autor do homicídio foi encontrado por uma guarnição do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gati) e encaminhado para a delegacia. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante por homicídio, destinado ao acusado, no caso Damião.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais