Delegacia Plantonista registra homicídio qualificado

0

(Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Nesta quinta-feira, 23, às 21h30, no município de Pirambu, um caso de homicídio qualificado foi registrado pela Delegacia Plantonista (Deplan). O crime ocorreu em via pública, de acordo com boletim de ocorrência.

De acordo com o relatante, o seu cunhado estava na cidade acompanhado de mais duas mulheres, outro colega e o assassino que atende pelo nome de Damião. Estavam bebendo, sem que houvesse discussões, mas mesmo assim o acusado puxou o revólver e atirou em José Luiz Antunes, que levou quatro tiros e faleceu no local.

O relatante informa que Damião é pescador e atua no municípo, portanto, não há justificativas para o porte de arma. Informa também que o mesmo esperou o momento certo para cometer o crime, pois só atacou José Luiz quando todos se levantaram da mesa, restando apenas os dois. Pede providências.

Segundo dados obtidos pelo Deplan, o autor do homicídio foi encontrado por uma guarnição do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gati) e encaminhado para a delegacia. Foi lavrado um auto de prisão em flagrante por homicídio, destinado ao acusado, no caso Damião.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais