Delegacia Plantonista registra mais um assalto a ônibus

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assalto a ônibus foi registrado em Aracaju. Na noite da última quarta-feira, 12, o ônibus que faz a linha Eduardo Gomes/ Desembargador Maynard na avenida Marechal Rondon, no bairro Capucho.

O assalto aconteceu por volta das 19h. Um passageiro que estava no veículo conta que quatro indivíduos entraram no ônibus, e um deles obrigou que o mesmo entregasse o aparelho celular. O motorista percebeu a ação dos indivíduos e parou o veículo em frente à empresa Progresso sinalizando para o vigilante da empresa.

Três assaltantes conseguiram fugir, mas um deles aparentando ser menor foi detido por populares. Os policiais chegaram ao local e conduziram o menor apreendido à Delegacia Plantonista.

Motos

A Delegacia Plantonista também registrou Três roubos de motos no bairro Novo Paraíso e no município de Lagarto.Só no bairro Novo paraíso foram registrados dois roubos de motocicletas. A primeira ocorreu na rua Guilherme José Martins. A vítima estacionou a moto Honda /CBX, 300R em frente à residência da mãe quando apareceram dois homens à pé e anunciaram o assalto.

O segundo assalto ocorreu na rua  Rio Grande do Sul. O motociclista trafegava em uma motoneta Shineray quando foi abordado por dois homens em outra moto. Com uma arma de fogo, os assaltantes ameaçaram a vítima que entregou a motoneta.

No município de Lagarto, um motociclista foi assaltado quando passava pelo povoado Brasília. Dois hoemns anunciaram o assalto e fugiram levando a moto Honda CG 150 da vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais