Delegacia registra quatro roubos a motos

0

Foi registrado o roubo a quatro motocicletas apenas no último sábado, 30, em Aracaju. O primeiro crime aconteceu por volta do meio-dia, quando o pedreiro Jailton Alves da Silva estacionou a sua motocicleta Shineray na Rua do Carmo, no Bairro Santo Antônio. Jailton foi à feira e, quando retornou, percebeu que havia sido furtado.

Próximo ao Conjunto Valadares, o comerciante Gerson Rosa Silva foi vítima de assalto. Dois homens encapuzados e armados o abordaram às 18h30 do sábado e levaram a sua motocicleta Honda CG. Os assaltantes levaram também os documentos da vítima, cartões de bancos, capacete e R$ 200.

Dois roubo a motos no Siqueira Campos

Na Rua Rio Grande do Sul, no Siqueira Campos, o estudante Luciano Anderson Araújo Santos saía de casa às 20h quando dois homens o abordaram. Armados, os homens anunciaram o assalto e levaram a Honda CG da vítima.

Às 22 horas, também no Siqueira Campos, o pintou Silvan Andrade da Silva teve a sua motocicleta roubada por um casal. De acordo com a vítima, o homem se aproximou e anunciou o assalto, apresentando uma arma. O casal montou na motocicleta e fugiu do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais