Delegacia registra três furtos de veículos

0

Na noite do último domingo,11, um frentista de 33 anos, teve seu veículo roubado no bairro 18 do Forte, na capital sergipana. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima estacionou sua moto modelo YBR, de cor prata e placa policial HZQ 0348 nas imediações da avenida Manoel Cruz por volta da 20h.

Ainda segundo informações registradas em boletim de ocorrência, ao retornar o local estacionado por volta das 22h, o frentista percebeu que sua moto havia sido furtada.

No bairro Getúlio Vargas, nas imediações do Ceasa, um vendedor teve seu carro roubado na noite do último sábado, 10. De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, o vendedor teria estacionado seu carro modelo UNO de cor azul e placa policial KLH 2745, por volta das 18h. Ao retornar ao local estacionado, por volta das 23h, a vítima constatou que seu veículo havia sido furtado.

Outro furto foi registrado na avenida Rio Branco, no centro da capital sergipana, no último domingo. Dessa vez a vítima foi um eletricista de 44 anos. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima teve sua motocicleta, modelo Shineray de cor vermelha, furtada nas imediações de um supermercado onde havia estacionado.

Segundo informações da delegacia, até o momento nenhum dos três veículos furtados foram encontrados, mas a polícia está investigando os casos.

Comentários