Delegacias só farão registro de ocorrências

Delegados suspenderam serviços extraordinários (Foto: Portal Infonet)

A Superintendência de Polícia Civil (Supci) comunica a população sergipana que as Delegacias Regionais das cidades de Maruim, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora Glória e Propriá vão funcionar neste final de semana apenas para registro de boletim de ocorrência. Flagrantes, Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) e procedimentos que envolvam crianças e adolescentes serão realizados exclusivamente na Delegacia Plantonista de Aracaju.

A suspensão destes procedimentos policiais nas seis delegacias regionais do interior foram tomadas em virtude do anúncio dos delegados de polícia de Sergipe de não trabalharem em serviços extraordinários. Como flagrantes, TOC e auto de infração envolvendo crianças e adolescentes só podem ser feitos por delegados estes procedimentos serão feitos em Aracaju, onde os delegados continuarão trabalhando nos plantões. De segunda a sexta-feira todas as delegacias do Estado funcionarão em horário de expediente normal.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais