Delegada Danielle Garcia presta BO por ameaça de morte em rede social

Ameaça foi recebida por meio de uma rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de seu perfil em uma rede social, a delegada de polícia Danielle Garcia relatou ter sofrido ameaças de morte, realizadas no último sábado, 16.

Na imagem divulgada pela delegada, um homem escreve as seguintes palavras: “Não tô querendo saber se você é policial! E sim, tô ameaçando você!!! Vou te matar”. Em nota, Danielle enfatizou que essa não é a primeira vez que recebe ameaças de morte. “Não é a primeira vez que recebo ameaças, sejam direcionadas a mim ou a meus familiares. (…) Nenhuma espécie de intimidação vai ser capaz de parar a minha atuação”, escreveu a delegada.

Em maio de 2021, ela também denunciou ameaças de morte recebidas através de uma rede social. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela 1° Delegacia Metropolitana de Aracaju.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais