Delegada Danielle Garcia recebe ameaça de morte em sua rede social

Delegada recebeu a ameaça na parte de mensagens privadas de sua rede social (Foto: Rede Social)

A delegada de polícia, Danielle Garcia, e ex-candidata a prefeita de Aracaju pelo partido Cidadania, foi ameaçada em sua rede social no último sábado, 1º de maio. A própria delegada divulgou na mesma rede social o teor da ameaça e disse ainda que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. 

De acordo com a delegada, ela resolveu compartilhar a situação para esclarecer a situação e mostrar a sociedade os riscos da profissão. Na mensagem, a pessoa que faz a ameaça diz que Danielle e outro delegado de polícia mataram seu irmão em Simão Dias e que os dois vão pagar. “Vocês também morrem”, diz parte da mensagem.

Primeiro, nunca participei de operação policial em Simão Dias; segundo, nem eu, e muito menos meu colega Delegado de Polícia citado, temos medo de moleques covardes! Em tempo, e para que entendam o risco da nossa profissão, essa não é a primeira e não será a última ameaça que recebo no exercício da minha função”, declara a delegada. 

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais