Delegada ouvirá novamente vítima queimada com café

A delegada de Japaratuba já investiga o caso  (Foto: Arquivo Infonet)

A Polícia Civil de Japaratuba pretende ouvir nesta terça-feira, 23, a mulher que foi queimada com café quente no sábado, dia 13, na tentativa de obter novas informações que levem ao paradeiro dos suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a delegada Heiliara Santos já ouviu várias pessoas, inclusive testemunhas e já tem uma linha de investigação e possível indiciado.

Entenda

O fato aconteceu no povoado São José em Japaratuba no último sábado, 13, quando a vítima estava na própria residência e dois indivíduos chegaram se identificando como cobrador de prestação. Mesmo sem atender a solicitação, os suspeitos adentraram na residência da vítima obrigando-a fazer comida para eles, que não ficaram satisfeitos.

Informações iniciais apontam que um dos suspeitos pegou uma garrafa de café quente e atirou no rosto da vítima. Mas antes de irem embora, eles ainda levaram uma quantia em dinheiro que a vítima possuía em casa.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais