Delegada pede dilatação de prazo no caso Evelyn

0
Investigações sobre a morte de Evelyn continuam (Foto: Arquivo Pessoal)

A delegada Daniela Ramos Lima, da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, vai pedir dilatação de prazo para concluir o inquérito que investiga a morte da baterista Evelyn Leite, vítima de acidente de trânsito no dia 14 de dezembro de 2013. As investigações, no entanto, continuam em andamento, segundo informou a delegada.

De acordo com a delegada,  o inquérito não foi ainda concluído porque ainda há diligências a fazer. “Vou pedir a dilatação do prazo, porque não conseguimos concluir todas as diligências e, por isso, o inquérito ainda não concluído", disse Daniela Ramos.

Relembre

O fato ocorreu na madrugada do dia 14 de dezembro de 2013, na rodovia José Sarney. Evelyn Leite Silva estava em uma moto quando foi atingida por um carro de marca Focus. O motorista do carro, no etanto, teria fugido e deixou o veículo no local.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais