Delegada sofre acidente com capotamento na SE-100

0
Georlize teles atualmente atua como secretária em Estância. (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

A delegada e secretaria da Defesa e da Cidadania de Estância, Georlize Teles, sofreu um acidente na noite da última segunda-feira, 27, durante o trajeto de Estância à capital Aracaju, através da rodovia SE-100. Além dela, mais quatro pessoas estavam no veículo que veio a capotar nas proximidades da ponte Joel Silveira.

Ouvida pelo Portal Infonet, Georlize Teles explicou que o acidente ocorreu por imprudência de um motorista que trafegava no sentido inverso e que veio a invadir a faixa de direção em que Georlize os demais estavam. Segundo ela, o carro em que estava vinha sendo conduzido por uma colega que tentou evitar a colisão frontal, mas culminou no capotamento.

“Pra evitar isso [a colisão] a motorista tentou tirar e havia uma ribanceira. Ela puxou e foi pro lado contrário, rodopiou, perdeu o controle, batemos em um poste e acabamos capotando duas vezes”, narrou Georlize Teles.

Apesar da gravidade constatada no relato, as vítimas sofreram apenas escoriações e os danos foram considerados apenas emocionais e materiais pela delegada.

por Daniel Rezende

Comentários