Delegadas realizam campanha da não violência contra mulher

Delegada Daniela diz que o foco é trazer o homem para a campanha
Representantes do Centro de Atendimento aos Vulneráveis, em especial da Delegacia da Mulher, realizaram na manhã dessa segunda-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, a campanha da “Não Violência” contra a mulher. “O nosso foco nesse momento é trazer o homem para essa campanha, para que ele possa se engajar, comprometendo-se com a não violência”, explicou a delegada Daniela Lima Barreto.

Daniela também ressaltou que as mulheres, de uma maneira geral, conhecem seus direitos, conhece a lei Maria da Penha, mas muitas vezes não conseguem romper com o estereótipo de que o homem é o superior. “O importante é fazer com que o homem entenda que vergonhoso é bater na mulher e fazer com que ele também diga não a violência contra a mulher” ressaltou.

Georlize diz que é possível existir harmonia entre homens e mulheres.
A coordenadora do projeto, a delegada Georlize Oliveira pontuou que inicialmente essa campanha se dará com a distribuição de panfletos, camisas e rosas. “Estamos vestindo camisas rosa com mangas azuis simbolizando que é possível harmonizar os dois sexos, mostrando que essa harmonia pode e deve existir”, ressaltou.

As delegadas pontuaram que a campanha irá se repetir no final da tarde desta segunda-feira, 8, com a distribuição de camisas e adesivos em alguns pontos da cidade, em horário de pico, como também palestras em todo o Estado. “Nós já realizamos palestras durante todo o ano e hoje não poderia ser diferente”, finalizou Georlize.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais