Delegado analisa imagens de crime no Hospital de Propriá

Delegado analisa imagens de crime no Hospital de Propriá (Foto: Bruno Cesar)

A Polícia Civil já analisa as imagens de câmera de segurança do Hospital Regional de Propriá, onde um paciente identificado como Tayson Soares de Souza, de 21 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros no dia 13 de junho. As áreas captadas foram as da parte externa do prédio.

O delegado do município, João Eduardo, contou o que foi possível ‘extrair’ dos vídeos. “Podemos notar uma comunicação, mas não conseguimos ainda identificar quem seria. Foram pelo menos três pessoas participando, porque as imagens mostram duas e tem o motorista do veículo”.

Agora, a intenção da equipe da Delegacia de Propriá é encontrar as motivações do crime. As testemunhas que trabalham no hospital já foram ouvidas.

Dias antes de ser assassinado, Tayson havia sido vítima de um atentado. Foi baleado na perna em Neópolis e foi transferido para Propriá, onde estava em observação e sem riscos de morte.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181 ou para a delegacia do município, por meio do número 3322-6550.

Por Victor Siqueira 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais