Delegado intimará suspeito de matar ex-namorada

0
Sandy Evina foi morta a tiros (Foto: Arquivopessoal/facebook)

Até a próxima quinta-feira, 30, o delegado de Laranjeiras, Marcelo Paes, intimará José Aelson do Livramento Júnior, suspeito de assassinar a ex-namorada, a jovem Sandy Evina Alves do Nascimento. O rapaz deverá comparecer à Delegacia de Itabaiana, ou caso contrário, será considerado foragido.

Marcelo Paes informou que já está preparando a intimiação e que até a quinta-feira, 30, José Aelson será intimado. “Faremos a intimação no endereço que ele deixou registrado na Plantonista. Caso não esteja no local, já será dado como foragido”, explicou.

No último sábado, 25, o suspeito se apresentou à polícia e prestou seu depoimento, mas foi liberado logo em seguida. Em seu depoimento, o suspeito informou que o tiro contra a jovem foi acidental.

O delegado informou que o caso ainda está sendo investigado. “Depois de ouvir o depoimento dele, ouviremos as testemunhas e analisaremos os exames da perícia e balística”, disse Marcelo Paes.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais